Home/inicio goodies awards selinhos parcerias contato F.A.Q Image Map

8 de out. de 2011

5

Vota em mim!!!

08f6ede8a6c9_large
Oi pessoinhas da terra,vim de marte para pedir a vocês para votarem em mim no concurso premium do blog back to decdember e boy teen!!!
é só clicar no LINK abaixo:
THANKS!

5 comentários fofos!:

jackie Zanini disse...

Hooy Guria perdão esqueci de tirar aquele 2 vagas, hauhauahuah já foram preenchidas quase que depois que coloquei, mais em breve abro mais vagas!

Beeijão e desculpe qualquer coisa

mat disse...

quero sim, me linka primeiro e depois ti linko!
http://boyteenblog.blogspot.com

jackie Zanini disse...

Guria acho que vou deixar esse concurso pra depois viuh =/
to sem cabeça pra isso ..! Pode fazer se quiser pq eu vou fazer Beem mais pra frente tah!

Beeeijão

jackie Zanini disse...

Eu sinceramente não sei =/
posso te dar data depois que o enem passar? pq eu estou numa correria para estudar e postar no blog!

Beeeijos

Kayla Cristina disse...

Heey. flor^^
parabéns pelo blog!!
estou te seguindo
espero retribuição S2
bjookas
kah santos :)
http://fluorescentadolecent.blogspot.com/