Home/inicio goodies awards selinhos parcerias contato F.A.Q Image Map

11 de out. de 2011

8

Dia das crianças!

Gv3ys1x5vbn-tq_qyd94.0_large
Oi meninas hoje eu fiz um poeminha sobre as crianças,espero que gostem :)

Ser criança é viver,pular,brincar,rir e aproveitar enquanto pode,porque essa é só uma chance de ser criança!Enquanto você puder aproveite,porque a vida não se volta atrás!aproveite mais um pouco,porque as crianças são a esperança do mundo :D

8 comentários fofos!:

Atrevidinha Star disse...

Pronto agora vc e adiministradora do blog. Faça boas coisas la ta valeu. Te adolu

Daphne Almassi disse...

Olá, eu adorei o seu blog, muito bom! Eu tenho um blog, na verdade é novo, eu poderia me afiliar ao seu blog? É http://adocemoda.blogspot.com/ .
Obrigada!

Daphne Almassi disse...

Obrigada por me seguir, tb segui o seu. Então posso ser parceria?

Atrevidinha Star disse...

Vc nao vai editar o blog? (o meu ta)

Atrevidinha Star disse...

Ow obrigadicimo agora o blog tbm é seu então vc pode postar na hora em que quiser ok ficou lidicimo amei.

Daphne Almassi disse...

Tem um no "about" no blog, só não tem html mas tem o link, é só copiar que fica com o link do meu blog. Posso por o seu já lá.

Marilia disse...

aceito afiliação sim!!

Sarah Alcântara disse...

Saudades da minha infância!

garotas100teen.blogspot.com
Seguindo, segue de volta!?

Abraço,

@Garotas100teen