Home/inicio goodies awards selinhos parcerias contato F.A.Q Image Map

19 de out. de 2011

8

Novo clipe do Justin bieber-Mistletoe





















Oie meninas!Ontem o meu futuro marido,rs lançou o seu novo clipe MISTLETOE!E eu nunca(jamais)deixaria de mostrar a vocês!
Ai,ai....Já to até imaginando nosso casamento,kkkkk...Não comenta porque estou feliz :D!
Bye bye e FELIZ NATAL ADIANTADO!

8 comentários fofos!:

jackie Zanini disse...

super adiantado né, huahauahua
ele é muuitu fofo!
vai ficar lindo viu *-*
Beeeijos Guria

Isabela Godoy disse...

Ah, legal o clipe, mas não gosto dele ^^
Beijos!
Blog || Sorteio

Alice Monteiro disse...

Não gosto muito dele, mas tem algumas músicas que eu gosto sim ;) heuaheuae

ta rolando sorteio lá no blog, participa?
te espero lá, beijao!
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

Bia e Fê disse...

Oiie linda !!Aceeito parceria siim !
Seu banner está na minha pág. de parcerias jáh ok?
Pegue o meu na pág. ''Link-me''
Obrigada fofa!

P.S: seu blog ta um ARRAZO <3

Bjoooos =*

http://blogdafefofa.blogspot.com/

Franciele disse...

Bem legal o clipe, ele é um fofo néh?

Ameei o novo lay, faz tanto tempo que não visito mais seu blog.. Desculpa *-*

Feliz natal pra vc Também..kkk

Bjok´s, Fraan

http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

Cat- Chan :3 disse...

Parabéns Gabriela eu sou a Cati do blog Laços de Fita e a pouco tempo realizei um concurso com os blog Modern Girl e o Blog da Feeh,gostaria de informar q vc GANHOU em 3º lugar !!!! Parabéns entre em contato comigo vc ganhou um lay feito por! para entrar em contato comigo va neste blog : laosdefitas.blogspot.com e vá na pg Scraps e mande uma msg pra mim no c-box de como vc quer seu novo lay.


Obrigada Catarina do Laços de Fita



PARABÉNS !!!!!


laosdefitas.blogspot.com

Chris disse...

oi to seguindo amei o blog!!segue o meu?
http://spaceteen-chris.blogspot.com/

Chris disse...

oi gostaria de ser afiliada daqui!!e tambem gostaria ki o seu blog fosse afiliado do meu aceitaa!!

http://spaceteen-chris.blogspot.com/