Home/inicio goodies awards selinhos parcerias contato F.A.Q Image Map

27 de out. de 2011

3

Ideias para o HALLOWEEN

PASSO A PASSO PARA PREPARAR A FESTA DE HALLOWEEN
Oi meninas!Hoje eu achei no site WAMBIE várias Ideias para o HALLOWEEN!é só clicar em leia mais pra ver!!!
COMIDA
o que não se falta numa festa de HALLOWEEN é a comida.Mas não pode ser normal, aterrorize um pouco!

Dedos sangrentos. Cozinhe as salsichas e depois coloque em uma das pontas metade de uma amêndoa para que fique parecendo uma unha e na outra ponta coloque muito kétchup para ter dedos sangrentos!!

Pizza com aranhas. Asse a pizza e pedosi com azeitonas pretas faça pequenas aranhas para colocar espalhadas pela pizza.

Sanduiches do além. Para criar estes dois sanduiches tire as cascas da fatia de pão de forma e corte as fatias em formatos de lápide. Quando já tiver o número suficiente de fatias, vá montando os sanduiches colocando o recheio. Para acabar, escreva  RIP com um palito usando ketchup ou maionese.

Sorvete de cemitério. Super simples!! Compre sorvete de chocolate, lcoloque em copos individuais e antes de servir coloque uma bolacha quadrada como se fosse uma lápide.  Para arrematar podemos decorar o sorvete com frutas do bosque como fossem ramos de flores 

Gelatina com lombrigas de goma. Faça genlatina conforme as instruções e antes de colocar na geladeira coloque lombrigas de goma, assim quando endurecer ficarão no meio da gelatina e  terão um aspecto terrível.

wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper



DECORAÇÃO
fica sem graça tudo parado sem nada.Precisa de uma decoração,e a solução está aqui!
Guirlandas de cartolina. Mais barato iimpossível. Uns dias antes da festa compre algumas folhas de cartolina (preta, branca e laranja), ddepois desenhe morcegos, aranhas, fantasmase abóboras,  recorte e espalhe pelas paredes.

Bichos de plástico. Compre bichos de mentira e coloque dentro de alguns vasos espalhados pela casa.

Cena de um crime. Uma idea genial para decorar é cobris os móveis da sala com lençõis barncos como se a casa estivesse abandonada, depois desenhe uma figura humana com giz branco¡ e parecerá o cenário de um crime!

Fantasminhas. Com lençóis grandes ou pequenos trapos brancos podemos criar fantasminhas. Para o suporte use qualquer coisas (como uma vasoura, por exemplo). Os lençóis devem ser velhos e assi não levaremos uma bronca por pegá-los? 

O espelho diabólico. Para pregar um bom susto nas amigas, cubra o espelho do banheiro com papel alumínio e desenhe uns olhos aterrorizadores colando-o neste papel de alumínio. Vai ver o susto que elas levam!!

Invasão de aranhas. Para fazer teais de aranha só vai precisar de algodão. Rasgue-os com os  dedos e vá colocando nos cantos das pareces, no encosto de cadeiras e depois cole umas aranhas. Está pronto!!!

wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
Por enquanto é isto!
bjs!!!

3 comentários fofos!:

Tiemi disse...

Gostei das dicas, é uma pena que no Brasil não comemore o Halloween, mas para aqueles que vão fazer uma festinha com os amigos, aposto que vai ser super útil! :D

http://tiemitian.blogspot.com

TRodrigues disse...

Sabado vou pro halloween e estou animada rs , legal as dicas , tem post novo , comenta ?
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Marilia disse...

tem um selo para você lá no meu blog
manahatori-teengirls.blogspot.com