Home/inicio goodies awards selinhos parcerias contato F.A.Q Image Map

2 de out. de 2011

1

Como fazer o make da Tay. Swift.


Estão vendo o make da Taylor S. acima?Então meninas,hoje eu irei mostrar como fazer ELE!!!!Vamos lá...

Dica para fazer:- Comece a traçar o delineador do canto interno do olho para fora, terminando em um gatinho fininho. Com o delineador, não tem jeito: tem que treinar! Alguns truques, como puxar a pálpebra para o lado, ou usar um esparadrapo, podem ajudar!

Tipos de delineador: o da Taylor tem a cor bem concentrada, efeito que você consegue com um delineador pincel ou em gel (aplicado com pincel chanfrado). Se você quiser, também dá para fazer com lápis de olho preto ou caneta delineadora: a linha fica mais opaca, pode cair bem se você prefere um estilo mais rock.

- Independente de qual seja a cor do batom, a boca da Taylor está sempre bem delineada e com a cor super uniforme. Para a sua também ficar assim, a dica é aplicar o batom (ou até mesmo um balm ou hidratante labial colorido) com um pincel de boca. Estique os lábios e preencha cada cantinho, sem economizar no produto!


Agora eu já vou explicar porque eu não postei!!!
Nesses dias na minha escola tivemos que decorar textos,fazer maquetes e etc,e fiquei muito ocupada.Ai ontem a minha amiga(que não vinha séculos a minha casa)veio aqui!E hoje eu fui em um ENCONTRO DE FÃS DO JUSTIN BIEBER!Vou falar,valeu a pena!!!EU VOU APARECER NA TV!!!

e este foi o motivo por não ter postado!!!

Bjinhos.

1 comentários fofos!:

Marilia disse...

Oi lembra de mim!
do blog Teen Girls eu ia fazer o concurso com vc!
o Google excluiu a minha conta vc segui o meu novo blog!